segunda-feira, 28 de junho de 2010

Irmãã da minha vida ( L )


Dificil , aliás muito dificil é encontrar pessoas como tu ó minha porca! Sempre disposta a ajuda em tudo...Tiveste e sei que vais estar para sempre presente nos bons e maus momentos da minha vida e vai estar lá sempre a apoiar-me! Eu devo-te muito mesmo , não há maneira para te agradecer por tudo o que já fizeste por mim.
Não há palavras para te dizer o quanto és importante para mim e quanto eu te amo NAMORADA *.*
Tivemos 1 ano separadas , ui foi horrivel , mas ao pouco e pouco juntámo-nos e agora nunca te vou deixar fugir , nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Faço de tudo para te ter de volta outra vez :D mas isso nao vai acontecer porque tu és MINHA e vais ser para SEMPRE meu amor uhuh (;
NADA NEM NINGUEM NOS VAI VOLTAR A SEPARAR! Podes ter toda a certeza do mundo minha vida ( L )
A UNIÃO FAZ A FORÇA !
Eu amo-te mais que tudo Armanda Cunha! ÉS buééééé mesmo ;)
Não sei o que seria de mim sem ti irmãã , és ÚNICA E PERFEITA !
Obrigado por seres minha amiga , obrigado por seres minha irmã , obrigado por seres das MELHORES!
Muito OBRIGADO por tudo mesmo minha trenga xb
Amo-te , amo-te , amo-te , amo-te , (...) amo-te & amo-te minha trenga
IRMÃÃS CARACOLETAZ PARA SEMPRE «3

3 comentários:

  1. estou toda babada xD
    EU AMOOOOOOO-TE! mais que tudo e todos meu amor. nunca duvides disso!

    ResponderEliminar
  2. pois éééé :D

    e AMO-TE PARA ALÉM DO INFINITO TAMBÉM MEU AMOR!

    ResponderEliminar